INICIO caricatura CARICATURAS CONVITES caricatura AMOR_EM_QUADRINHO RETRATOS ESCULTURAS DIR_ARTE_FOTOGRAFIA CLIENTES caricatura
CONTATOS caricaturas

terça-feira, 17 de junho de 2008

Um comentário:

Unknown disse...

Ola peossoal do charge mania meu nome é Dhuankles Castro's sou dono do site www.viconcursos.com de concursos públicos e gostaria de fazer uma parceria com vcs divulgar o site de voces em meu site e em troca vcs divulgarem o meu no site de voces.. sou de goiania goias e meu site tem em média 3 mil visitas por dia entao aguardo o contato de voces sou programador e desenvolvedor de site e tambem tenho hospedagem mas gostaria de fechar uma parceria com vcs pra colocar um banner do site de voces no meu e um banner do meu site no de voces.. gostei muito das caricaturas e do trabalho de vcs .. fico no aguardo...

meu msn é
dhuankles@hotmail.com
agurado o contato
o formulario de contato de vcs nao esta funcionando viu...